terça-feira, 21 de dezembro de 2010



DEUS NÃO QUER AMIGOS, ELE QUER DE VOLTA SEUS FILHOS;

DEUS NÃO NECESSITA DE AJUDA, ELE QUER INTIMIDADE.

AGORA, SE DESEJA AJUDAR ALGUÉM, AME A DEUS PRIMEIRO;

E ELE TE MOSTRARÁ A PESSOA QUE PRECISA DE AJUDA.


Um comentário:

  1. Eu deixo
    Eu deixo você ir sem ter medo
    Eu deixo você sair da minha vida sem me preocupar se o amanhã vai ser mais escuro sem você hoje
    Eu deixo que você saiba o quanto meu coração ainda bate forte cada vez que penso em ti
    Eu deixo que as tuas escolhas sejam as minhas
    Eu deixo de pensar o quanto poderiamos ter sido felizes
    Eu deixo de querer o que nunca foi meu
    Eu deixo que a noite seja mais longa sem poder sonhar qe o teu cheiro poderia me fazer dormir Eu deixo de sonhar e passo a realizar
    Eu deixo que a tua ausência seja uma constante
    Eu me deixo viver sem ter os teus olhos
    Eu me deixo embriagar de desejos e poder viver
    E talvez eu deixe de viver um pouco a cada dia...

    ResponderExcluir