domingo, 21 de novembro de 2010

Amor Divino - O Recomeço!


"Meu filho, Eu te amo, porque a minha natureza é o Amor. Eu amo igualmente a todos e não faço acepção de ninguém, porque essa é a minha essência. Isso faz parte do Meu caráter.
Eu sei que é fácil você, ou qualquer outra pessoa, se esquecer de mim, mas sempre amarei a todos da mesma forma que sempre amei.
Ao nascerem, eu providenciei um mecanismo nos corações de cada um de vocês, e nele está a essência do verdadeiro amor.
Continuo promovendo chances e oportunidades. Eu ainda posso restaurar cada um de vocês, individualmente. Você pode começar de novo.
Somente os corajosos se entregam a mim e apenas você mesmo pode sair da minha presença.
Não os vejo como os homens o veem. Eu vejo os seus corações."


3 comentários:

  1. Acredito em Deus e sei que nada é por acaso nesta vida. Encontrar seu site, ler os posts e receber seu livro foi uma grande onda de energia positiva, da qual eu precisava neste momento para seguir em frente.
    Cada pessoa sabe o que pra si é um problema, como também sabe que Deus esta a seu lado, principalmente nos momentos mais difíceis e o ajuda a enfrentar, se vc tiver fé e paciência. Tudo acontece no momento certo e só quem sabe este tempo é Deus.
    Fui criada por uma familia muito religiosa e com fé muito estruturada em Deus e em Jesus, mas como todo ser humano, as vezes enfraqueço, caio, erro... mas sempre é tempo de se levantar a cabeça e ver a mão de Deus para nos amparar.

    Seu livro é de grande ensinamento, reflexão, fé, força e perseverança e um ótimo presente para dar a todos que amamos, a todos que queremos bem. Pois contém palavras de fé de um ser humano a Deus.
    Foi maravilhoso conhecer um pouco da sua jornada, reconhecer um homem cheio de simplicidade e ver sua ascensão! Eu me sinto ainda mais rica!

    Fé em Deus e saúde sempre!

    ResponderExcluir
  2. Kaju,

    Quando qualquer ser humano, por pior que ele seja, decide alinhar-se espiritualmente verá que todos os seus erros e tombos do passado aconteceram por um único motivo; por falta de conhecimento.

    "O meu povo perece porque lhe falta o conhecimento." Os.4-6.

    Mas nunca é tarde demais para começar de novo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir