quarta-feira, 10 de março de 2010

Olá!

A sabedoria é o que mais peço a Deus. Por isso, a mensagem de hoje, será uma oração.

Deus ouviu o pedido de Salomão do qual se sentiu agradado. Salomão pedia a graça da Sabedoria.


Senhor,
Peço que tu me dês sabedoria e entendimento em todas as coisas. Sei que a sabedoria é melhor do que o ouro e a prudência, melhor do que a prata, por isso, enriquece-me de sabedoria e prudência. Aumenta minha sabedoria e meu conhecimento, para que eu possa ver tua verdade em todas as situações. Dá-me discernimento para cada decisão que devo tomar.
Obrigado, Senhor, porque me darás o conselho e a instrução de que preciso, mesmo durante meu sono.
Quero confiar em tua instrução para que eu possa andar com sabedoria e jamais fazer coisas ignorantes ou insensatas. Faze-me uma pessoa sábia.
Senhor, sei que em ti todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos. Ajuda-me a descobrir esses tesouros.
Obrigado, Senhor, por mais essa graça.

Que a sabedoria divina esteja presente em todas as suas decisões.

Tenha um lindo dia!


2 comentários: