quinta-feira, 25 de março de 2010

Olá!

Ontem, algo de surpreendente e de muito especial chegou até mim sem que eu fizesse o menor esforço.
Como já citei em Você será rico! Rico!:" A surpresa boa é a que sempre será bem-vinda!"
Já desperto, após escovar os dentes, mas ainda de frente para o espelho, dei de cara com o homem que estava do outro lado, aproveitei a ocasião e disse-lhe: "Meu caro, se prepare, pois começa agora a segunda parte de sua missão!"
Aquela frase não causou-lhe nenhuma insegurança ou medo, o contrário, trouxe-lhe uma sensação de paz, alegria e ao mesmo tempo, de alívio.
De repente percebi o seu olhar se fixar no meu. Por alguns segundos ele havia me hipnotizado. Logo após um curto silêncio, ele gesticulou lentamente com a cabeça para cima e para baixo por algumas vezes, concordando com o que acabara de ouvir.
Antes de partir, lançou-me um pequeno sorriso de canto de lábios, como se estivesse dizendo:"Sim, meu caro, pela fé somos instruído pelo Pai, isso facilita o nosso caminhar, tornando a nossa vida muito mais tranquila e agradável.

A boa nova? Ele acabara de me revelar o título do próximo livro. Isso mesmo!!! Mas, é surpresa! rsrrsrsrsrs

A graça do Senhor Jesus seja contigo!

Tenha um ótimo fim de semana!

Forte abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário