quinta-feira, 11 de março de 2010

Bom dia!

Esta mensagem vai para você, que ainda não teve a oportunidade de ler meu livro. Você, que já o leu, espero que seja uma boa lembrança, assim como é para mim.

Compartilhar emoções já é bom, compartilhar sentimentos é ainda melhor.

Tudo por Amor.

" Meu filho, eu te amo, porque a minha natureza é o Amor. Eu amo igualmente a todos e não faço acepção de ninguém, porque essa é a minha essência. Isso faz parte do Meu caratér.
Eu sei que é fácil você, ou qualquer outra pessoa, se esquecer de mim, mas amarei a todos da mesma forma que sempre amei.
Ao nascerem, eu providenciei um mecanismo nos corações de cada um de vocês, e nele está a essência do verdadeiro amor.
Continuo promovendo chances e oportunidades, eu ainda posso restaurar cada um de vocês, individualmente. Você pode começar de novo.
Somente os corajosos se entregam a mim, e apenas você mesmo pode sair da minha presença.

Não os vejo como os homens o veem. Eu vejo os seus corações."

Lembre-se sempre disso, este é o tamanho do amor de Deus.

Abraço fraterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário