sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Boa tarde!

Mensagem do dia


"Pelo que a minha alma escolheria, antes, ser estrangulada; antes, a morte do que esta tortura. Estou farto da minha vida; não quero viver para sempre. Deixa-me, pois, porque os meus dias são um sopro." jó 7.15-16

Os que confiam em Deus podem ficar deprimidos?

Sim, até mesmo os de grande fé têm seus momentos de desespero. Moisés queria morrer (Nm 11.15), assim como Elias (1 Rs 19.4). Jeremias, por exemplo, queria nunca ter nascido ( Jr 20.14). Tudo que Jó queria era ser liberto dos seus sofrimentos.

Infeliz o homem que não reconhece suas próprias fraquezas, aflições e angústias; este dificilmente provará dos milagres de Deus.

Tenha um ótimo fim de semana, na paz do Senhor.

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário