terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um sinal de vida.

Olá!

Pessoal, recebi a cópia do "Você será rico! Rico!" em francês. Um novo horizonte se abre.

Nestes últimos dias, estou empenhado na sua revisão geral. Por isso, continuarei ausente até o final do mês.

Mas, já que estou aqui, aproveito a ocasião para lhe deixar uma das minhas frases preferidas:

"O nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará." Profeta Isaías 32.8

Abraços saudosos.

Fábio.


Um comentário:

  1. Fabio...Fábio...passaram tantos anos do lançamento de seu livro (2009) e só ontem o encontrei em um sebo ( 20/10/2021).Como amo ler, o título me achou atenção. Tenho 70 anos e riqueza nada me seduz...mas pensei...NOSSA...QUE RIQUEZA PODERÁ SER ESTA??!! Bem...devorei o livro em menos de 24 horas. Fui comissária de bordo por 18 anos da identificação com suas descrições dos países...fez com que eu lá estivesse novamente nos lugares em que trabalhei anos e anos! Bem...AGORA VOU TE FALAR DO TAL LIVRO QUE VOCE FICOU TAO INDECIDO EM ESCREVER. ESTOU EMBASBACADA!PARA MIM : SEU LIVRO FOI O MAIOR LIVRO DE ORACOES QUE JA LI...SE LIVRIS DIVERSOS DE ORACOES TENHO À MINHA CABECEIRA...ESTE SEU...KKK TRREI COMO UM TURBANTE OU UM CHAPEU!!! SIMPLIZMENTE MA- RA- VI- LHO- SO!!! JA ADQUIRI IMEDIATAMENTE OUTRO PELO SITE DA "ESTANTE VIRTUAL". PARA PODER PRESENTEAR PESSOAS QUERIDAS. PARABÉNS E A IMENSA GRATIDAO...TENHO 70 ANOS UMA BIBLIOTECA DE MAIS DE 5 MIL LIVROS...TODOS LIDOS POR MIM.
    MAS ESTE SEU TERÁ O LUGAR ETERNO DE ESTAR NO " PICO DA MIMHA PIRAMIDE"!!!EMOCAO/ GRATIDAO/AMOR/ LUZ/ PAZ!!!!! BJS

    ResponderExcluir