domingo, 6 de junho de 2010

A CURA INTERIOR - Deus só transforma e restaura aquilo que deixamos.

A cura interior não é tratada num passe de mágica, ela requer tomada de decisão (livre-arbítrio), perseverança (garra) e abertura (entrega) para que, o Espírito Santo venha mudar os nossos corações e o nosso viver.

O vaso do oleiro.

"Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo lhe pareceu. Então veio a mim a palvra do Senhor: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro? - diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão." Jeremias 18.1-6

A busca da perfeição é eterna, mas a PLENITUDE nos pertence hoje.

Oração:

"Eu preciso, Senhor, ter um coração parecido com o Teu, um coração manso, humilde e sereno. Por isso Te suplico, Senhor! O Teu Espírito Santo derramado em meu coração, em minha vida, purifica e restaura-me de novo. Eu quero que Tu sejas meu Deus. Derrama, Senhor, derrama sobre mim a água do amor, o Espírito Santo de Deus!

Que a GRAÇA DE DEUS transborde sobre você!

Abraços.


2 comentários:

  1. Parabéns e toda felicidade do mundo!
    Que as bênçãos do Senhor protejam a sua vida, fazendo com que a felicidade esteja sempre presente. Nessa data é importante refletir de que a vida a cada momento, nos trás novas experiências, descobertas e renovações. Que Deus ilumine ricamente em cada passo de sua vida. Que você saiba viver cada momento de sua vida com sabedoria e possa transformar as adversidades em fontes de aprendizagem para evolução. PARABÉNS! FELICIDADES! São os mais sinceros votos de: Elida

    ResponderExcluir
  2. FABIO AI EU AQUI. JANETTE. QUE DEUS CONTINUE ELUMINANDO SEMPRE. VC NÃO IMAGINA COMO TEU LIVRO É MARAVILHOSO. ALIAS VIROU MEU GUIA DE AJUDA. HAHAHAHAHA. AMEI. E PODE ESCREVER MAIS. VOU ESPERAR PELO 2º. AGORA ESPERAR PELO LANÇAMENTO AQUI EM PATRO. TENHO CERTEZA QUE VAI ARRASAR. UM GRANDE BEIJO E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir