domingo, 25 de abril de 2010

O PRINCÍPIO DA CRIAÇÃO DE DEUS

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma,...

Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas."

Por que espiritualmente frio é melhor que ser morno?

Pelo menos os que estão frios não podem fazer de conta que estão bem. As suas necessidades espirituais são evidentes. Mas os mornos podem ter uma religiosidade suficiente para fazê-los pensar que tudo vai bem. Deus deseja atitudes integrais e sinceras. Algo menos que isso faz crer que outras coisas têm maior prioridade que o relacionamento com ele. Os que querem " o mínimo necessário", o suficiente de Deus para " irem levando", arriscam-se a perde-lo inteiramente.

Diz o Senhor: "Eu repreendo e disciplino a quantos amo." Apocalipse: 3. 19

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo."

Para você, um domingo de paz e alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário