Nunca tive a ideia de escrever livros, mas com o passar dos anos fui sendo naturalmente direcionado a tal desafio. Surpreendido comigo mesmo, fui flagrado escrevendo os primeiros capítulos.
Escrever este livro foi um enorme aprendizado. Isto me ajudou a desvendar e entender acontecimentos de um passado longínquo e também recente, livrando-me de sentimentos inoportunos acumulados na alma. Por conseguinte, enxergar com clareza o verdadeiro propósito. O Norte!
Espero que toda dedicação e entusiasmo que senti enquanto escrevia e que continuo sentindo até hoje, não sirvam somente para que o leitor possa se identificar com algumas das minhas experiências, mas o ajude a construir sua própria ponte entre ele e Deus. Mais importante que gostar da obra, que ela possa, de alguma forma, despertar ou acrescentar ainda mais crescimento espiritual.
Talvez este seja o maior objetivo e o meu grande desejo.
Tweet
SEI DAS LUTAS E DIFICULDADES QUE VC PASSOU,ACOMPANHEI VÁRIAS.ESSE LIVRO VAI SER MAIS QUE UMA REALIZAÇÃO PESSOAL,E SIM UM MARCO NA SUA VIDA.PARABÉNS E SUCESSO,VC MERECE.
ResponderExcluirAMO VC,BEIJOS
DE SUA AMIGA IRMÃ
FABIANA GUEDES
Fábio, o sucesso bate à porta daqueles que são merecedores, aos que não apenas são vitoriosos, mas que não desistem frente a nenhum obstáculo, aos que perseveram por seu objetivo. Assim é você, um batalhador, um guerreiro de muita luz que hoje divide suas experiências. Que este seja apenas o primeiro de muitos livros.
ResponderExcluirQue Deus o abençõe.
Parabéns!!!
Bjs de sua amiga Rosi Galvão